segunda-feira, 10 de março de 2014

Paletinha Fenzza Colors !


  Olá meus amores,
Bom o post de hoje é sobre uma paletinha, linda, super pigmentada, dá pra por na bolsa e carregar pra todo canto, além de ter sido baraterrrrrima, vocês nao teêm noção !
Vamos lá ?!



Então meninas, eu tô apaixonada por essa paletinha, que é um charme e eu comprei principalmente por causa dos tons de marrom . Eu estava precisando porque maioria dos meus marrons quebraram !!


 De ca pra lá é branco, bege perolado, bege mais escuro, rosa, tom de goiaba e os resto é marrom e tem um apenas que é um verde perolado divoo !



Agora vejam o swhat das sombras sem primer, como sãoo realmente pigmentadas !




Espero que vocês tenham gostado do post e fica ai a minha dica para um comprinha ! Esqueci de falar o preço que é 4,40 ! Apenas isso, fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©