segunda-feira, 17 de março de 2014

Look do Dia - Short Jeans


Olá Pessoal,
O post de hoje é look do dia, hoje eu optei por um look despojado mais ao mesmo tempo o salto da um ar de mais arrumadinho. Então tô usando um short jeans, uma blusa 3/4, salto alto e uma bolsa vermelha . Vamos as fotos ?



Então meninas, eu amei esse look ! Eu fiz fotos usando o mesmo look só que com sapatos diferentes. Eu usei em algumas fotos um salto vermelho e em outras um salto preto ! Me digam o que vocês acharam .


Eu particularmente gostei mais do salto preto, deu um ar mais sei lá kkkkk sei que ficou mais tchan !!!


Aqui eu tô usando o salto preto, não ficou realmente muito mais bonitoooo ????



E aqui nesta ultima foto coloquei uma rasteirinhas ficou mas básica, pra um passeio com azamigas ! HAHA
Eu espero de todo coração que vocês tenham gostado, faço isso com o maior amor do mundo !
Fiquem com Deus














Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©