segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sombra Unitária - Fenzza


Olá queridas,
Bom o post de hoje é pra falar e da uma dica de compra pra vocês que é baratissimo e show de bola ! Você vão ficar besta pelo preço e pela qualidade desse produto, vamos as fotos?!


Gente deixa eu contar a história dessa sombra fui em uma loja de maquiagem na cidade vizinha vi tanta maquiagem linda ... daí eu queria e precisava de várias coisas então o que eu fiz passei mais de 2 horas procurando e testando as maquiagens lá na loja e no final de tudo acabei saindo com apenas uma, vai entender a pessoa aqui né ? kkkkk .. 


Essa sombra me custou apenas 2,00!!!!! ACREDITAM
Gente a Fenzza é demais sombra barata e boa, e com uma pigmentação incrivel eu tô apaixonada por essa sombra vou fazer um video usando ela pra vocês verem como ela é linda, agora fiquem com mais duas fotos, certo amorecos ?!


Ah, e ainda vem com que esse pincel pequenininho super fofo ! Agora um SWAT pra vocês verem a pigmentação dessa maravilhaaa !



Eu espero que vocês tenham gostado do post e da dica, qualquer dúvida me deixa nos comentarios meus amores, ela é bem baratinha mesmo e tem de várias cores com 10,00 reias você compra 5 unidades !!! haha
Esqueci de dizer que elas são sombra 3D viu amores <3
   FIQUEM COM DEUS!!!














Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que linda essa sombra, gosto muito dos produtos da Fenzza!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È linda mesmo, eu já gosto dos produtos porque são de boa qualidade e baratissimos !!! Beijos

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©